segunda-feira, 16 de maio de 2011

Como levar o sutia de bojo

Mulheres,
essa novidade e pra vcs que ficam desesperadas de como guardar os sutiãs de bojo na mala de viagem. Eu vi na loja da HOPE e achei o máximo !!!
Você guarda seu sutiã nessa necessaire, sem amassar naaaada do bojo. Eu fazia e inventava várias maneiras para levar os meus para viajar, até colocava meias em volta para proteger. Agora, acabou esse problema...ahahhahahah já tenho meu porta sutiãs para todas as minhas viagens. 


Ahhhh, eu não podia deixar de indicar essa necessaire muito prática, que também encontrei na loja da HOPE. Ela pode até ser pendurada para você ver tudo organizadinho.



Espero que gostem da dica e aproveitem para comprar o seu porta sutia, na loja da HOPE mais próxima de você.
Bjs Kika

0 comentários:

Postar um comentário