sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Organizar malas de viagem ...

Oiiii,
Viajar e tudo de bom !!!

Agora arrumar a maaaala...é outra coisa...


Hoje precisamos saber como devemos arrumar nossa mala. Escolher o que colocar na mala já e difícil, colocar tudo que você escolheu dentro dela e pior ainda.

Vou dar algumas dicas aqui, de como organizo minhas mala, e qual o melhor maneira para ela não estourar de repente... ahahahahah

Vamos as dicas:

- Organize sua mala por camadas para aproveitar melhor os espaços e não correr o risco das suas roupas amarrotarem.

- Primeiro, coloque no fundo as roupas "pesadas": calca jeans, bermudas, casacos... Jamais dobre esses itens e varias camadas. Estique-os na mala, dobre o máximo ao meio, ocupando a mala de um lado a outro.

- Segundo, preencha os espaços, ocupando qualquer espacinho com camisetas e blusinhas. Essas também não devem ser dobradas e sim esticadas. Assim, voce além de preencher o espaço, na hora de tirar as roupas da mala, elas vão estar esticadas e sem estar muito marcadas.

- Terceiro, continue fazendo as camadas. Coloque vestidos e roupas que amarrote. As camadas ajudam a ocupar menos espaço, fazem a mala ficar mais firme e a roupa não desloca dentro dela. Isso e muito importante, principalmente em viagens de avião que eles arremessam as nossas lindas malas sem do !!!

- Quarto, a Necessaire e os sapatos: gosto de necessaire gigante e deixo por ultimo, pois geralmente e a primeira coisa que você precisa tirar da mala.
Os sapatos coloco em saquinhos de algodão e sempre por cima. Assim, eles ficam intactos !!!

- Quinto, as Pecas Intimas. Se a mala estiver vazia, eu coloco também em saquinho de algodão. Se a mala esta abarrotada faço uma camada com elas. Lembrando que o soutien de bojo nunca deve ser dobrado, e sim deve ir esticado. Coloco ate meias dentro do bojo...hahahah

- Ultimo passo. As toalhas são colocadas sempre por ultimo na mala. Estico elas e vou firmando, embrulhando a mala, para evitar que as roupas se mexam.

Prontinho,
Agora vocês já sabem arrumar as malas perfeitamente !!!

Bjs Kika



0 comentários:

Postar um comentário