sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Com organizar gravatas masculinas ?

Hoje,
Vamos saber algumas maneiras de como guardar as gravatas.
Para deixar as gravatas em ordem escolha a maneira que se adaptar melhor em seu armário, vai depender da quantidade de gravatas e da frequência de uso.

1) Penduradas:
Uma forma prática, permitindo localizar rapidamente a que quer usar a cada dia. Trata-se de um sistema muito simples de instalar e pode , inclusive, ser colocado entre prateleiras ou no interior de portas.
Em espaços reduzidos podemos acomodar as suas gravatas através do varão de puxar, com corredica. Com este varão consegue aceder até às zonas de mais difícil acesso sem problemas, acabando por rentabilizar toda a arrumação disponível no armário.

para colecao de gravatas carrossel eletrico

3) Penduradas em cabides:
Para uma pequena quantidade e para uso esporádico elas podem ser organizadas em cabides específicos.


4) Enroladas:
Pode ser ate em nichos de gavetas, com elas enroladinhas.
Para fazer os rolinhos, é só dobrar pelo meio a gravata e na dobra fazer o rolo e arrumar na gaveta, separe por cores, é muito mais fácil localizar a gravata preferida.





5) Gavetas:

As divisórias de gavetas faz com que você possa escolher facilmente o que quer usar todas as manhãs. São ideais para ordenar gravatas, cintos, óculos e relógios.
6) Caixas:
Se gosta de moda sabe o quanto é importante usar acessórios no dia a dia. Mas com o passar dos anos vamos acumulando estes acessórios e nem sempre é fácil mantê-los organizados e arrumados. 



Pratique o desapego... Analise friamente o que você não usa, por não servir mais ou por precisar de conserto. Se já está guardado por muito tempo e você sobreviveu por muito tempo sem eles, passe para frente. Para simplificar, pergunte a você mesmo há quanto tempo não usa a peça. Se a resposta revelar que não a veste há mais de um ano, desfaça-se dela já! Doe para quem precisa e abra caminho para o novo.

Depois vou dar as dicas de como manter e cuidar das suas gravatas, ok?

Bjs Kika



1 comentários:

Unknown disse...

Bom dia .como faço pra comprar um porta gravata de vcs?

Postar um comentário