quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Cliente - agradecimento

Olá ! Gostaria de compartilhar com  todos  a  minha  experiência antes  e pós receber a Cristina em minha casa como personal organizer.

Confesso que dei muito  trabalho a ela !
Foram 2 dias de trabalho, sendo no primeiro organizando meu escritório que agora facilitou muito meu  estudo no local e dos  meus  materiais.
Minha vida é uma  correria e por  mais que eu tentasse nunca ficava realmente bom. 

Depois, a segunda etapa foi organizar o  armário do meu quarto. Sempre tive desapego das  minhas coisas  gostando de doar minhas roupas, de vez em quando tinha tempo para ver. 
Com a Kika foi diferente vi que tinha que ir além de desapegar, ser mais objetiva e finalmente ter  um  armário funcional e organizado !!!

Hoje mesmo quando saio com pressa procuro não mais deixar tudo bagunçado.
Fiquei feliz quando outro dia a Kika, gentilmente fez a revisão para ver se estava tudo ok e recebi elogios !!!

Digo a todas as minhas amigas o quanto mudou minha vida !!! 
Thanks !  
Com carinho 

Silvana Brazao, Rio de Janeiro, RJ

0 comentários:

Postar um comentário