domingo, 8 de maio de 2011

Feliz Dia das Mães

Hoje é um dia especial, somente das mamães. Graças a elas estamos todos aqui. Simplesmente, são mães que cuidam da gente 24 horas desde do primeiro minuto que chegamos a mundo. Um amor incondicional, sem palavras para descrever. Só de escrever a palavra Mãe, sinto uma coisa maravilhosa dentro de mim. 
Graças a Deus, tenho a minha presente em todos os momentos da minha vida. Aproveite para abraçar muito a sua mamãe e dar muitos beijinhos. Fale Eu Te Amo, varias vezes, pois ela vai agradecer muito e dar aquele sorriso que só a gente entende. As pessoas que não tem a mamãe por perto, rezem por elas sempre, pois vão estar sempre lhes ouvindo. Se ainda tiver uma vovó, aperte bastante essa mãezona.

MÃE TE AMO

FELIZ DIA DAS MÃES !!!

Bjus Kika


0 comentários:

Postar um comentário