terça-feira, 3 de maio de 2011

Praticando o desapego

Oiiii,
Hoje vou ajudar vocês a como se desfazer das peças de roupas, do seu closet ou armário, que acabam entulhando o espaço e vocês não tem coragem de deixa-las. 

Faca algumas perguntas básicas pra você mesma e veja se vale a pena continuar com certas roupas no seu closet. Responda pra si mesmo com sinceridade, viu? Segue algumas delas:

1. Essa roupa adiciona ou retira minha visão para a vida ?
2. Como essa roupa pode tornar minha vida melhor ?
3. Qual é a pior coisa que poderia acontecer se eu me livrar dessa roupa ?
4. Será o significado dessa roupa tão importante ? Exemplos: Usou no seu primeiro beijo, ganhou do namorado(a)?
5. Ela reflete em quem eu sou agora, ou que eu costumava ser?
6. Se a roupa foi um presente, era algo que eu queria comprar muito?
7. Quanto tempo já se passou desde que foi usada?
8. Ao me desfazer dela, vou ter algum sentimento negativo (por exemplo, tristeza, culpa, estresse) ?
9. Se a roupa fosse perdida ( em um incêndio, por exemplo), eu iria substituí-la ?
10. Ela poderia ser mais útil para outra pessoa?

Espero que ajude vocês a praticarem o "desapego" de certas roupas, pois as vezes, elas acabam apenas ocupando espaço. Além disso, esvaziando o seu armário você da a oportunidade de novas roupas entrarem...hahahahhaha Quem não gosta de roupa nova? Assim, temos uma troca de energia no ambiente. Olhe pelo lado positivo.




Ate a próxima dica
bjinhos Kika

0 comentários:

Postar um comentário