segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Cliente - agradecimento

Com muito prazer que eu escrevo para falar um pouco do trabalho da Cristina (Kika). 
Ela e a sua ajudante realmente foram excepcionais e me ajudaram demais. 
Fiquei muito feliz !!! 
Eu sou extremamente bagunceira e desorganizada, a Kika ficou na minha casa por mais de 12 horas em 2 dias (total de 24 horas), para organizar 2 quartos: o que eu durmo e o outro onde tenho meu armário de inverno e coisas de escritório. 

Esta moca não brinca em serviço: não fez nenhum intervalo, o seu trabalho foi incessante (eu tenho muita tralha mesmo). 
Ela tem uma energia incrível. 
Me ajudou a organizar o que eu tenho da forma mais racional e bela esteticamente. 
Ela realmente ama o que faz , já nasceu com este dom e não para de aperfeiçoa-lo. 

Outra qualidade maravilhosa da Kika e que ela e uma moca linda por dentro e por fora. Como ela tem muito bom gosto para se vestir e faz este trabalho de personal organizer ha muito tempo. Ela acaba funcionando como uma personal stylist também, pois te ajuda muito a separar as roupas que você não deveria usar mais. 

Ela é educadíssima e tem a sensibilidade necessária para saber lidar com os seus clientes: Principlamente para quem é super bagunceiro como eu , sabe que é muito difícil você conseguir deixar alguma pessoa penetrar no meio da sua confusão, mas a Kika tem o maior jeitinho para lidar com seus clientes de modo carinhoso. 

Eu recomendo o seu trabalho, eu agora consigo finalmente enxergar tudo o que tenho.

Muito Obrigada

Renata, Rio de Janeiro, RJ.

0 comentários:

Postar um comentário